Pesquisar este blog

ESPORTES

Mais uma sequência de fotos do Bahia, o glorioso  tricolor queimadense, na sua trajetória vitoriosa pelos campos de nossa cidade. As imagens de hoje nos foram cedidas por amigos como Sandro Vital, Fia da Padaria, Arnaldo Maia, Marizardo Miranda e outros.
Não foi possível colocar a escalação de cada formação e nem a data da fotos, pedimos assim, a colaboraçao dos amigos e seguidores, para que em uma próxima postagem possamos trazer os dados completos. Mesmo assim, vale o registro de saudades.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em breve, numa parceria com o professor Marizardo Miranda, estaremos com mais esse espaço no Blog Tataguaçú, desta vez para ênfase a todo tipo de esporte amador que se pratica em nossa Queimadas, com destaque para o FUTEBOL. Será uma espécie museu virtual do esporte queimadense.
 
Essa e apenas uma demostração, você não perde por esperar. Serão vários ângulos e várias versões do nosso esporte, mostradas de uma forma diferente, para você ter mais esse show de saudosismo em sua casa, proporcionado pelo nosso BLOG TATAGUAÇÚ.
Agora só falta a sua contribuição.