Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Homenagem a Zé Miranda

Seguindo homenageando Zé Miranda, veja essa foto da festa de concluintes do ensino médio do Ernestão do ano de 1994. As festas de colação de grau, por sinal, ele sabia fazer como ninguem por aqui e era uma das que mais gostava. Na imagem Miranda está ao lado de Otaciana, a dona da foto.
E se falando em Zé Miranda não podemos esquecer sua tia e madrinha, D. Virgínea, também  falecida. Os dois fizeram história no Ernestão. Na foto D. Virgínea aparece ao lado de Claudionor (Leno), irmão de Otaciana, a dona da foto, na festa de concluintes do ensino fundamental do Ernestão de 1984.

Um comentário:

  1. Suponha que hoje você diga uma palavra de elogio a duas pessoas e amanhã cada uma delas repita a mesma gentileza. Se o processo continuasse, 120 pessoas sentiriam a mágica do elogio em uma semana! Se o ciclo prosseguisse, 16 mil pessoas seriam atingidas no espaço de duas semanas! Em apenas três semanas, dois milhões de pessoas teriam sido elogiadas.Parabens D Virginia VC foi Minha pf de Tilografia/ Zé de Sebastião \dentista

    ResponderExcluir