Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2012

12-02-2012 Queimadas em luto.

O Blog Tataguaçú tem a tradição de não divulgar os fatos tristes de nosso cotidiano principalmente em respeito a dor aleia. Mas, diante de tão horrenda tragédia que se abateu sobre Queimadas na noite do  último sábado, quando duas jovens foram assassinadas, temos que, no mínimo, nos indignar com tamanha barbárie. Triste, mas é Queimadas voltando aos noticiários policiais na uma condição de cidade violenta, como ficou conhecida nos anos 60, agora inaugurando outra modalidade de crime, antes visto apenas em cidade grande - sequestro e estupro seguido de morte. Um caso totalmente inexplicável até o momento.

As vítimas Izabela Pajuçara e Michele Domingos em fotos do Orkut.
Ver mais no BLOG DE QUEIMADAS: 

20 comentários:

  1. Eu conheço as duas to chocadaa!

    ResponderExcluir
  2. eu conhecia a loirinha , senhor Jesus tome conta e traga logo a justiça para este caso ... urgente !

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, q se faça justiça, para q não se repita!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só sei q se souber quem foi eles vão morrer. Polícia aqui tem medo d bandido msm

    ResponderExcluir
  5. To chocada ainda não consegui acreditar, sempre vi na televisão acontecendo isso em cidades grandes nunca imaginei que um dia ia acontecer tão perto e com pessoas tão próximas!

    ResponderExcluir
  6. Estou na cidade do Rio de Janeiro, conheso as duas estou chocada! A cidade de Queimadas esta asustadora.
    Que a justiça seja feita!!!

    ResponderExcluir
  7. Não as conheço, mas conheço a cidade de Queimadas, sempre achei muito calma, tenho muitos amigos e conhecidos por lá...Fico triste em ver esse tipo de noticias. Espero que DEUS não tarde para trazer justiças aos criminosos.
    Queimadas, juntem-se e procure queimar o mal de sua cidade...a união faz a força..Fiquem na PAZ

    ResponderExcluir
  8. Fato lamentável, triste, muito triste!!!

    Estava eu ouvindo a Rádio Globo por volta de meio dia aqui no Rio e p/ surpresa minha, noticiaram essa barbarie!

    Que Deus conforte suas famílias e que cuide delas.

    ResponderExcluir
  9. Queimadas esta um caso serio,nuncatinha visto esse tipo de barbárie,um absurdo.Queimadas, juntem-se e procure queimar o mal de sua cidade...a união faz a força..Fiquem na PAZ

    Que a justiça seja feita!
    A justiça de Deus nunca tarde!
    Que Deus traga o conforto a essas's familias,e alivie mas a sua dor:(

    Queimadas precisa de PAZ!

    ResponderExcluir
  10. Não há palavras para descrever o que aconteceu, esse episódio triste e lamentável que pegou a todos os queimadenses de surpresa. O fato é que houve dois homicídios covardes e com requintes de crueldade, algo que não se faz nem com um animal peçonhento. Aliás, só pode ter sido mesmo animais os autores desse crime, porque ninguém em sã consciência cometeria tal atrocidade. Queimadas ainda é uma cidade pacata e que não está acostumada a acolher este tipo de tragédia, uma verdadeira barbárie. A mobilização das pessoas foi prova disto, com o comparecimento em massa no velório e no sepultamento das vítimas. Esperamos que se faça justiça e que nada do que aconteceu fique impune. Deixo aqui as minhas condolências e os meus sentimentos às duas famílias das garotas. A morte de izabela e de Michele será lembrada por muitos e muitos anos. Izabela, Ju, descanse em paz, prima!

    ResponderExcluir
  11. Eu só conheço a família da loirinha,ainda era minha prima um pouco longe,que a justiça seja feita e que Deus d conforto a essas duas famílias

    ResponderExcluir
  12. Não as conhecia, mas independente de qualquer coisa, eram duas garotas lindas, e já que o desgraçado, ou "os desgraçados" fizeram essa maldade, merecem estar numa cela com "adoráveis" cavalheiros que lhes darão tratamento semelhante..."Vagabundo também tem filha..."
    De preferencia que fossem trazidos aqui pro Rio de Janeiro...Mas no Pernambuco também tem muita gente qualificada pra esse tipo de tratamento...

    ResponderExcluir
  13. Isso é um abisurdo!! Em que mundo estamos vivendo meu Deus...
    Que a justiça seja feita, isso não pode ficar em pune não minha gente!!!
    Não tive a oportunidade de conhecé-las, mas são humanas, filhas de Deus!!
    Chocada estou...

    ResponderExcluir
  14. eu conhecia a loirinha mas na biblia esta escrito assim que o amor se esfriara de quase todo mundo entao esses sao os sinais da volta de cristo
    em breve vamos nos ver no céu

    ResponderExcluir
  15. Não consigo entender como é que esses homens tiveram a frieza de cometer tamanha crueldade com essas meninas,dá um nó no pensamento de tamanha barbaridade.

    ResponderExcluir
  16. Este episódio marcou muito os moradores de Queimadas e região.

    ResponderExcluir